quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conversa de Yuri sobre veto da Prova do Líder deixa Praia pensativa!



A conversa que Yuri teve com a Praia sobre o veto que dará a Jonas na Prova do Líder de logo mais no BBB12, deixou os brothers do quarto pensativos. Fael e Kelly estão deitados em camas separadas, enquanto Fabiana se arruma para a disputa pela liderança desta noite. O veterinário lê um livro e a mineira fica com os olhos fechados. Os dois estão em silêncio.
Fabiana é a única a arriscar alguns papos no ambiente da casa. "Agora temos que ganhar", dispara a garota-propaganda, para acrescentar. "Às vezes eu fico pensando, parece que eu nunca vi esse jogo, me sinto uma retardada", afirma a sister.
Kelly e Fael não interagem muito com a paulista, que continua. "Eu esqueci de deixar o coração lá em casa", enfatiza Fabiana, para a mineira rebater. "Não vou falar mais nada, senão vou me bater", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J