quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jogo de cena? Yuri revela para a Praia quem ele vai vetar da Prova!



Cochichando sobre o Poder do "não" com Laisa na cozinha, Yuri manifesta sua preocupação de prolongar uma situação que os fizesse virar alvo no próximo Paredão. O brother ganhou o poder na última brincadeira da discórdia.
Ele, então, está decidido a revelar para a galera da Praia quem ele vai vetar da Prova do Líder de hoje. Yuri vai até o Quarto Praia, senta-se em uma das camas e encara Jonas, Kelly, Fabiana e Fael.
Yuri começa a discursar e se contradiz em vários momentos: "A galera de lá (Selva) está pirando. Mais do que nunca a gente precisa dessa vitória. Fiquei pensando em cada um e é um jogo muito importante. Não sei se eu deveria fazer isso. Não quero que vocês pensem que fiz algo de maldade. Eu gosto muito de vocês todos. Vocês estão de um lado e a gente está de outro. Se um de vocês ganharem, é óbvio que votam na gente. E claro que um vai ganhar na hora... A questão é que eu pensei na quantidade e no que o João Mauricio falou antes de sair daqui. Acho que fica muito desigual mesmo. Pensei na Kelly, mas ela foi vetada em todas as provas. Ela está se ferrando por causa da primeira prova do carro".
Jonas interrompe o brother: "Se quiser me mandar, pode me mandar". "Eu pensei em você porque qualquer prova de esporte você manda bem. Você é um atleta e já participou de todas as provas até agora", justifica-se Yuri. Jonas lembra das palavras do apresentador Pedro Bial no último discurso de eliminação: "As coisas para mim estão muito mais claras depois do que o Bial falou na terça-feira". Fabiana lembra que naquele jogo apenas um pode ganhar, e não um grupo inteiro: nem Selva, nem Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J