quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Conversas sobre o jogo continuaram na tarde desta quarta!



Na tarde desta quarta-feira, os brothers continuaram falando do rumo do jogo depois da saída de João Mauricio, ontem à noite. Assim como na manhã de hoje, a Prova do Líder, o próximo Paredão e as desavenças na casa não saíram da boca dessa turma.

Monique lista possíveis alvos do Paredão

Em conversa com Renata, a gaúcha desabafou dizendo que ela, Yuri e Laisa são os que estarão na formação do próximo Paredão da casa, neste domingo. “Estou sentindo que vou”, afirmou a estudante de Administração. “Quem está mais na reta é o Yuri e a Bah (Laisa)”, complementou.

João Carvalho foi encostado na parede...

Renata insinuou que o mineiro está em cima do muro na casa. “Eu não estou em cima do muro. Eu tenho tudo muito bem definido na minha cabeça. O que acontece é que eu tenho pessoas que eu gosto lá (Praia)”, se defendeu ele. No Quarto do Líder, Yuri criticou a recente postura do mineiro no confinamento. “Tá manso comigo. Sabe que precisa da gente agora”, disparou o goiano.

... e Renata também

João Carvalho e Laisa relembraram a discussão que a mineira teve com João Mauricio, na noite passada, antes da eliminação do pecuarista. “Eu sou uma pessoa boa! Eu posso, às vezes, ser agressiva, durona, mas eu sou uma pessoa boa”, defendeu-se a loira. Enquanto isso, a sister foi taxada por Jonas, no Quarto Praia. “Não quero mais, muito bobalhona”, disparou o modelo sobre o relacionamento que tem com Renata na casa.

Todos querem o Líder

No Quarto Selva, Yuri disse torcer para Rafa conquistar a liderança dessa semana. “Você ganhando o Líder, acabou”, projetou o goiano. Já João Carvalho quis saber do professor de muay thai quem ele vai tirar da Prova do Líder por causa do Poder do ‘não’, conquistado na brincadeira desta segunda-feira. “Jonas e Kelly? Ou Jonas e Fael? Ou eu?”, perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J