quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desentendimentos e conversas sobre o jogo marcaram a manhã!



João Carvalho comemorou não roncar mais

Enquanto tomava café na cozinha, João Carvalho comemorou o fato de não ter roncado durante a noite. “Eu parei de fumar e não ronco mais. Quando eu dormi na Selva de tarde, perguntei ao Rafa se eu tinha roncado e ele disse que não”, contou o mineiro. O representante comercial brincou dizendo que quem ronca no Quarto Praia agora é Fael.

Monique reclamou de Fabiana e Kelly

Conversando com Renata e João Carvalho no gazebo da área externa, Monique falou de Fabiana: "Tem uma pessoa que mudou muito. Por isso que eu digo: nunca seja o que você não vai conseguir cumprir até o final". A sister continuou: "Cadê aquela felicidade? Ou está com medo ou resolveu demonstrar. Nem bom dia mais dá". Sem entender de quem Monique estava falando, Renata perguntou: "De quem você está falando?”. "Da Mama (Fabiana)", a gaúcha respondeu. "Pensei que fosse a Kelly", fala João Carvalho. A estudante de Administração, então, disparou: "Mas a Kelly também mudou. Não sei se estão tristes porque o João Mauricio saiu ou com medo de ir para o Paredão".

Logo depois, Monique e Fabiana se desentenderam...

O desentendimento entre Monique e Fabiana começou porque a garota-propaganda sugeriu que duplas se revezassem para lavar o banheiro: "Acho que podia intercalar, cada dia uma dupla lava”. Monique, que estava sentada na cozinha, logo se irritou: "Eu lavo o banheiro, eu lavo os dois banheiros, eu lavo a casa toda". A gaúcha se levantou esbravejando enquanto Yuri ria da situação.

... e Fabiana desabafou com Jonas e Kelly

Enquanto preparava café da manhã na cozinha, Fabiana repercutiu com Jonas e Kelly o desentendimento que teve com Monique. “Quando você faz toda vez uma coisa, vira obrigação”, analisou Fabiana. Kelly acalmou a sister e disse que ela não precisava falar que os outros têm que limpar o banheiro. Jonas, por sua vez, apoiou a garota-propaganda: "Kelly, tem horas que tem que falar. Não tem jeito”.

Monique e Renata falaram sobre o jogo

À beira da piscina, Renata e Monique falaram sobre o jogo. "Não quero sair essa semana. Prefiro não ganhar nada, chegar em quarto lugar do que sair semana que vem", disse Renata. "Estou sentindo que vou. Já me estressei com a Mama", comentou a gaúcha. A mineira falou para Monique relaxar que elas irão pegar o Líder esta semana. As duas também falaram sobre a possibilidade de ganhar o Anjo. "A única pessoa que me dá é o Rafa. Se eu pegar, dou para ti ou para ele", contou Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J