quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hawaii Five-0: time investiga morte de amigo policial de Danny em 'Mana'o'!



Uma festa havaina se transforma em um pesadelo quando um policial é encontrado morto em "Mana'o", episódio de Hawaii Five-0 que a Rede Globo exibe na próxima terça-feira, dia 21. A vítima vem a ser o ex-parceiro de Danny em Honolulu. A investigação do time coloca eles contra a corregedoria, policiais corruptos e o mais poderoso cartel de cocaína do Havaí.
Danny fica furioso ao descobrir que seu amigo policial, Meka, era o alvo principal de uma investigação da corregedoria e que agora os benefícios para funerais estão sendo negados pela polícia à viúva. Enquanto seu time tem dificuldadfes para trabalhar junto com o homem responsável pela investigação, o Sargento Cage, eles encontram um aliado improvável em outro camarada de Meka, o policial Kaleo.



O time descobre que várias apreenções de drogas foram destruídas durante a vigília de Meka. E, enquanto McGarrett prepara Danny para a possibildade de seu antigo parceiro ser corrupto, ele move céus e terras para limpar o nome de Meka, chegando inclusive a procurar o traficante que eles prenderam no primeiro episódio da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J