quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hugh Laurie esclarece rumores sobre o fim de ‘House'!



Um jornal de Nova York alegou esta semana que Hugh Laurie optou por terminar com House da Fox, porque ele estaria cansado do show. A história, porém, foi baseada em citações antigas de Laurie, dadas a um jornal britânico muito antes da Fox ter anunciado o fim do show. Nesta declaração exclusiva, Laurie responde :
“Para quem estiver interessado, eu gostaria de corrigir algumas imprecisões impertinentes sobre as circunstâncias que cercam o fim de House na TV.
Alguns jornais, obviamente insatisfeitos com a declaração sincera de fato e de sentimento que nós lançamos na semana passada, disseram que “a verdade” (gíria jornalística moderna para “nem remotamente a verdade, mas soa assustador, então eu vou com ele”) por trás da decisão foi que eu estaria cansado de ir trabalhar. A “prova” (outro termo técnico) para este, foi um comentário que eu fiz há cinco anos sobre outro assunto, inclinou-se em uma forma completamente diferente.

Leia Também: House | 8ª temporada será a última! [Informações Completas]

Permita-me declarar publica e inequivocadamente, que eu amo meu trabalho, e dou muito mais duro nele do que muitos jornalistas. Conforme descrito na nota à imprensa, queríamos preservar um pouco da mística do personagem. Nós nunca quisemos abusar da hospitalidade. Muito possivelmente, poderíamos ter continuado com uma fórmula remoldada – House consegue um trabalho em uma loja de sapatos e altas trapalhadas acontecem – mas nenhum de nós queria isso.
Queríamos manter a equipe unida e sair com tanta dignidade quanto fosse possível. Tal desejo não foi cumprido por esta réplica indigna e mesquinha, eu sei, no entanto, isto tinha que ser dito. A gravação deve ser reproduzida corretamente, mesmo que seja uma que ninguém quer ouvir.

Nas palavras de House: todo mundo mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J