segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquele Beijo: De pé pela primeira vez, Vicente pede Claudia em casamento!



Depois de um longo tratamento, Vicente (Ricardo Pereira) finalmente consegue voltar a andar e decide fazer uma surpresa para Claudia (Giovanna Antonelli).
“Meu amor! Você está de pé”, vibra Claudia ao ver o amado com um buquê de rosas vermelhas. “Eu fiz questão de te fazer essa surpresa. Você é a primeira pessoa que eu quero que me veja de pé”, diz Vicente. Manteiga derretida, Claudia se emociona.
“Infelizmente o Dr. Nebarian me proibiu de ajoelhar, então você vai ter que dar um desconto. Quer se casar comigo?”, pergunta Vicente, mostrando um lindo anel de noivado. Como era de se esperar, Claudia diz sim na mesma hora. O casal se beija apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J