segunda-feira, 26 de março de 2012

Fabiana é a nova Líder e Fael e Jonas estão no Paredão!



Fabiana é a Líder e Fael e Jonas estão no Paredão. Pela terceira vez consecutiva, a paulista assume a liderança e, como previamente explicado pelo apresentador Pedro Bial durante a última Prova do Líder - Quiz BBB, os dois outros brothers estariam automaticamente no 13º Paredão.
O veterinário apresenta sua justificativa para permanecer na final: "A minha caminhada até chegar aqui foi muito longa. Sempre agi com muita coragem e com humildade. Eu quero muito continuar aqui. Peço a esse Brasil de norte a sul, de leste a oeste...".
"Eu, desde o princípio, fui muito verdadeiro e muito alegre. Sou uma pessoa de muita fé. Peço ajuda da minha família, das pessoas que torcem por mim... Eu tirei muitas lições no programa e quero muito, muito, muito ficar aqui", justifica o modelo.
A garota-propaganda também se manifesta, logo após os emparedados: "Eu peço perdão pelas coisas erradas que eu fiz. Pelas coisas erradas e por julgar as pessoas. Ninguém consegue olhar para o próprio rabo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J