segunda-feira, 26 de março de 2012

Visita de Ana Maria Braga e provocações entre Jonas e Fael foram destaques na manhã!

Ana Maria Braga surpreendeu os brothers com cestas de produtos Carrefour para cada um deles. Jonas e Fael trocaram farpas e se divertiram bastante. O modelo comentou que gostaria de comprar um almoço no Mercado BBB. Fael mandou Jonas calar a boca. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta segunda-feira.



Visita surpresa: Ana Maria Braga

No final da manhã os brothers foram surpreendidos pela presença de Ana Maria Braga. A apresentadora presenteou os confinados com uma cesta de produtos da marca Carrefour. Todos ficaram felizes com os presentes. Além da cesta, Jonas, Fael e Fabiana também ganharam um cartão Carrefour personalizado. "Durante um ano vocês vão poder fazer compras de 500 reais por mês em qualquer Carrefour sabendo que tem tudo isso aqui e muito mais", avisou Ana Maria. Os brothers comemoraram bastante.
Depois da visita surpresa, os brothers levaram as cestas para dentro da casa e foram descobrindo as guloseimas que ganharam. "Essa semana a gente vai comer, hein?", disse Fael.

Troca de farpas e diversão

Na cozinha, Jonas e Fael se divertiram trocando farpas. O veterinário reclamou de frio e Jonas não entendeu. Fael repetiu o que disse e o modelo respondeu em tom de provocação: "Ah sim. Agora compreendi”. "Parece que o senhor tem meio quilo de cera em cada ouvido", brincou Fael. O gaúcho entrou na brincadeira e disparou: "Eu não sei se você sabe, meu caro amigo Fael, mas quando eu acordo, meus sentidos ainda não estão cem por cento ativos. Entendeu?". Mais uma vez, Fael provocou: "Eu acredito que não só quando acorda, mas no decorrer do dia e ao se deitar também”.
Enquanto os brothers riam com as palhaçadas, Fabiana chorava sozinha no Quarto Praia.

Mais provocações

Jonas e Fael também trocaram provocações por conta da quantidade de estalecas. O modelo comentou que poderia ter um almoço à venda no Mercado BBB. Fael disse que Jonas não tem estalecas, já que ganhou apenas 160 na última Prova da Comida. "Não esquece que nas últimas duas compras eu que salvei a pátria", lembrou Jonas. "E não esquece que nas outras últimas quem salvou fui eu", argumentou Fael. O gaúcho falou que não estava jogando nada na cara de Fael, mas o veterinário discordou: "Está sim". "Você sabe se eu guardei alguma coisa na semana passada?", perguntou Jonas. "Não guardou nada", respondeu Fael. Os brothers, então, passaram a relembrar as Provas da Comida e a contabilizar quantas estalecas cada um ganhou. “Você é um 'barrelão' porque está discutindo um negócio desse", falou Jonas. "Você que é porque está querendo comprar um almoço com 150 estalecas", rebateu Fael.

Cala a boca

Fael e Jonas tiveram mais uma discussão durante a manhã. O veterinário comentou que costuma ir a festas no sul do país: "A gente gosta de laçar no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande. O que é estranho é que para laçar lá tem que ir caracterizado. Tem que laçar de bombacha". Jonas falou que acha a caracterização bonita e Fael discordou, dizendo que no estado onde mora não é assim. "Mas no nosso estado a gente não laça assim. A gente laça de calça jeans, de bota, cinto, camisa. Caracterizado tem que laçar de bombacha, de lenço, de tudo", explicou o sul-mato-grossense. "Vai lá participar quem quer, né?", disse Jonas. Fael se irritou com a colocação do modelo: "Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala". "Não sabe ouvir uma brincadeira? Leva tudo a sério sempre. Que cara chato", reclamou o gaúcho. Jonas falou que laçar caracterizado deve ser o costume do local. "Eu só estou falando que acho ruim. Não posso não gostar de uma coisa?”, perguntou Fael. Os brothers continuaram discutindo até Jonas mudar de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J