segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquele Beijo: Iara volta a atormentar Joselito e interrompe namoro do primo com Amália!



Livre do espírito de Iara (Claudia Jimenez), Joselito (Bruno Garcia) aproveita para namorar Amália (Marina Mota), que confessa que estava morrendo de saudades dele.
Joselito confessa que se alma penada da prima ainda estivesse vagando por ali, ele não teria de coragem de ficar com Amália. “Pois diga à Mãe Iara que eu não me incomodo. Ela também era mulher e conhecia os desejos da carne como ninguém”, brinca Amália.
Mas para desespero de Joselito, o espírito de Iara ressurge. “Achou que ia me desovar, Joselito? Perdeu seu tempo! Eu voltei e voltei para ficar”, avisa a alma penada. “E, para seu governo, assisti a tudo! Vocês namoravam e eu bem ali, dentro do armário, só espiando”, revela Iara, morrendo de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J