terça-feira, 13 de março de 2012

Ashton Kutcher vai continuar em Two and a Half Men?



Sinto muito, fãs de Walden Schmidt. Ainda não há nenhuma informação concreta se Ashton Kutcher vai retornar para o que seria a décima temporada de Two and a Half Men.
“Eu não tenho ideia,” Kutcher disse ontem no Paley Fest. Vale lembrar que quando Charlie Sheen foi demitido ano passado, Kutcher assinou apenas por uma temporada.
“Eu não acho que a série foi renovada para mais uma temporada ainda,” ele continou. “Eu estou adorando trabalhar nela. Estou me divertindo muito. Eu tenho alguns trabalhos que tenho que fazer no verão. Eu ainda não ouvi nada dos chefões.”
O criador da série, Chuck Lorre, também não confirmou o retorno da série, mas foi otimista: “Não é normal cancelarem uma série que está no Top 10. Eu acho que há chances [de renovação].”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J