terça-feira, 13 de março de 2012

Sarah Paulson se sente honrada em voltar para ‘American Horror Story’!



Sarah Paulson disse que está ‘muito animada‘ em voltar para ‘American Horror Story‘.
A série de Ryan Murphy já revelou que a segunda temporada vai se concentrar em uma história completamente nova, mas explicou que alguns membros do elenco original irão voltar em papéis diferentes.
Paulson, que apareceu na primeira temporada como a médium Billie Howard Dean, foi anunciada como uma das estrelas que retornam, no Paley Fest, semana passada.
“Eu estava muito animada e me senti muito honrada em ser incluída no elenco que [Murphy] queria de volta“, disse ela à E! Online. “Ele tinha mencionado algo para mim na última temporada, de passagem, e eu pensei, ‘Oh, eu peço a Deus para que isso aconteça!‘”
No entanto, Paulson explicou que o trabalho na segunda temporada ainda está em “fase inicial“, e acrescentou: “Eu sei algumas coisas, mas não, você não conhece!”
Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters e Lily Rabe também estão entre as estrelas que retornam para a segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J