terça-feira, 13 de março de 2012
Brincadeira da discórdia continuou rendendo à tarde!
Brincadeira da discórdia repercutiu entre Fael e Fabiana
Sentados no sofá da piscina, Fael e Fabiana repercutiram a brincadeira da discórdia da noite anterior. "Ontem conversei com a Kelly. Estou chateada até agora com o que aconteceu. Não fiquei chateada com o que ouvi, mas com o que eu disse. Você gosta de uma pessoa e gosta de outra, e tem que se dividir", disse Fabiana. Na noite anterior, Pedro Bial fez a primeira pergunta para a paulista: "Quem você gostaria de ver ao seu lado numa final?". A sister pensou, demorou um pouco, mas respondeu: "Fael".
João Carvalho sobre Yuri: 'É um filho da mãe, jogador'
No sofá da piscina, João Carvalho e Jonas criticaram as brincadeiras feitas por Yuri. "Existe uma diferença entre carisma e palhaçada", opinou o modelo. "Eu não gosto de várias brincadeiras, eu não fui criado assim. Quer que eu morra de rir delas? Já me viu sorrindo de uma brincadeira dessas? Isso para mim é grosseria", acrescentou o emparedado. O mineiro contou como foi que sua relação com Yuri mudou. Segundo João, o professor de muay thai teria determinado para os outros confinados qual lado da casa ele deveria pertencer. "Você lembra quando Yuri ganhou o Líder e disse que eu era Selva? Ele falou para todo mundo que seriam cinco (da Praia) contra seis (da Selva), porque eu era da Selva. Ele é um filho da mãe, jogador e está colocando palavras na minha boca... Eu era muito unido com ele, mas vi que não era meu amigo. Como assim a pessoa diz que eu sou de um lado e não de outro? Ele não sou eu. Foi a partir daí que eu pensei: 'Não rola'. E no outro dia, quando ele perdeu a liderança e eu comemorei a vitória do Fael, ele ficou aborrecido comigo e a Laisa também. A minha postura com ele mudou", contou o mineiro.
Monique sobre Fael: 'Não sabe receber uma crítica'
Monique desabafou com Fabiana, Kelly e Yuri na cozinha da casa. A sister chegou a chorar quando falou do clima ruim entre ela e Fael. Os dois se estranharam após o jogo da verdade, ontem à noite. Ela disse que Fael a assustava por ser um pouco grosseiro: "A outra pessoa... Fael. Adoro de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo dele. Eu o acho um amor de pessoa, mas, às vezes, ele é meio grosseiro". Fabiana pediu calma à sister e disse que os ânimos estão alterados na casa: "Deixa passar... Hoje é um dia que não é legal. Está todo mundo estressado. Tudo está estranho", falou a paulista.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário