quinta-feira, 8 de março de 2012

Em entrevista, Renata nega ter feito sexo na casa: 'Só beijos que rolaram'!



Em sua primeira entrevista fora da casa, Renata explica os polêmicos relacionamentos com Jonas e os ex-brothers Ronaldo e Rafa. Apesar de ter agitado o edredom com os três participantes, a estudante faz questão de explicar o que realmente rolou com cada um.
A estudante diz que não teve nada com o vendedor Ronaldo e garante: não teve sexo com Jonas e Rafa. Renata foi eliminada no oitavo Paredão do BBB12 com 66% dos votos.
"Eu não fiquei com três caras na casa. Eu fiquei com o Jonas e o Rafa. Com o Ronaldo não passou de amizade", afirma. Renata, ainda, nega que tenha se interessado por Ronaldo. No confinamento, a estudante chegou a pedir ao paulista: "Você podia ficar comigo". "Não senti vontade de ficar com ele. Eu tinha apenas uma amizade muito grande com ele", diz.
No decorrer do programa, a loira ganhou do apresentador Pedro Bial o apelido de "Renatchenha". As noites quentes sob o edredom e o jeito espontâneo e atirado foram as marcas da sister no jogo . Renata explica que falava abertamente sobre sexo, mas, que com Jonas e Rafa, não rolou nada além de beijos. "Foram só beijos que rolaram", declara. "Não senti falta de sexo. Dois, três meses sem sexo não fazem a pessoa surtar", surpreende a loira.
Renata também comenta sobre a queda da Selva. Nos últimos Paredões, o grupo perdeu três integrantes (Ronaldo, Laisa e Rafa). "Talvez tenha sido visto de uma forma errônea. Lá na Selva, o pessoal era muito unido. Amizade sincera. A gente falava muito, falava o que tinha que falar. Não tinha máscara nenhuma. Como eu convivi muito com eles, posso dizer que eles são pessoas muito bacanas. Tenho que assistir para saber o aconteceu realmente".
Renata define sua participação do programa: "Joguei muito pouco e me joguei muito". Ela manda um recado aos conservadores e aos críticos da sua participação: "Acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser. Se eu fiquei ou deixei de ficar com alguém é problema meu. Tudo o que eu fiz foi de coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J