quinta-feira, 8 de março de 2012

Monique desabafou sobre briga e logo fez as pazes com Yuri!



Monique desabafou sobre a briga que teve com Yuri na festa de ontem. A gaúcha brincou dizendo que estava abandonada e sem teto. Os confinados ganharam uma máquina para imprimir as fotos que tiraram na Festa Pop Brasil. João Carvalho conversou com Yuri e o goiano se desculpou com Monique.

Desabafo:

Monique desabafou com Kelly, Fael e João Carvalho sobre a briga que teve com Yuri na Festa Pop Brasil. A gaúcha falou que o professor de muay thai perdeu a razão e ficou acusando-a de traidora. Monique lembrou, ainda, que Yuri a expulsou do Quarto Selva: “Ele me pegou pelo braço e me tirou de lá. Ele quase encostou o dedo em mim. Eu já tinha combinado que ia dormir com o Jonas, mas peguei minhas coisas do quarto e disse para o Jonas que iria dormir na Selva só para provocá-lo”. “Ele surtou”, exclamou Fael. Monique falou que não vai mudar seu jeito de ser e que está muito chateada. “Não vou nem mais olhar na cara dele”, desabafou a estudante de Administração. “Ele foi ao passeio e voltou muito deslumbrado, voltou com medo de sair”, opinou Fael. Kelly concordou e acrescentou: “Mas está fazendo tudo errado, brigando com todo mundo”. “Ele cavou a própria cova”, afirmou João Carvalho. Um pouco depois, Jonas também entrou na conversa: “Eu não confio em uma pessoa assim... Parece que fica simulando uma coisa que não é. Ele disse que eu tinha que perguntar para ele se podia trocar a música. Me acusou de colocar a Monique contra ele. Ficou me diminuindo, dizendo que só tenho beleza”.

Abandonada e sem teto:

No Quarto Praia, Monique conversou com Jonas e João Carvalho. A sister se queixou dizendo que está abandonada. "Abandonada?", questionou Jonas. "Não, não estou, né?", responde a gaúcha. "Não vai ficar nunca", garante João Carvalho. A conversa continuou animada e Monique se divertiu deitada com João. "Monique, se você babar nas minhas costas com esse riso seu. Estou sentindo os seus dentes nas minhas costas. Se cair uma saliva, vou te dar uma ‘bolefa’", brincou o mineiro. "Está vendo como estou abandonada? Ninguém me quer mais", disse a gaúcha. "Ai, meu Deus. Expulsa da Selva", comentou o representante comercial. "Estou sem teto, cara. Jonas, qualquer coisa tu me dá um abrigo?", quis saber a gaúcha. "Ô! Aqui ó", falou o modelo, batendo a mão em sua cama.

Revelação digital:

No final da manhã, os brothers foram surpreendidos por Vinicius Valverde. O apresentador mostrou aos confinados uma máquina de revelação para imprimir as fotos que fizeram na Festa Pop Brasil: "Faz ampliação, coloca moldura. A entrada da mídia é esta aqui. É autoatendimento, é muito simples". Ao ver as fotos, Kelly comentou: "Essa câmera ajuda a gente. Olha a pele. Sai tudo". A mineira tentou imprimir uma foto em que todos os brothers aparecessem e Yuri pediu uma: “Quero uma também". Enquanto todos escolhiam as melhoras fotos, molduras e efeitos especiais, Yuri se isolou no Quarto Selva. Um pouco depois, o goiano tentou interagir com os brothers, mas não teve sucesso.

Pedido de desculpas:

João Carvalho foi até o Quarto Selva conversar com Yuri. O goiano deu a sua versão sobre o que aconteceu na Festa Pop Brasil: "Eu estava sozinho dançando e ninguém foi dançar e fiquei irritado. Por isso que eu discuti. Estava bêbado já. Não tira o som. Foi isso que eles fizeram. Nunca toca hip hop. Botaram sertanejo. E os dois deitados conversando. Aí fui e falei um monte de besteira. Já estou chegando ao ponto de estar louco de ir para o Paredão e ir embora”. O professor de muay thai repetiu algumas vezes que está com vontade de sair da casa e agradeceu o apoio de João Carvalho. "Dependendo de qualquer coisa, você sabe que eu te adoro. Se precisar de mim, me chama. Segura a onda", aconselhou o mineiro. “Queria pedir desculpas para a Mô (Monique), queria falar com ela.", desabafou Yuri chorando.
Um pouco depois, Monique foi ao Quarto Selva e Yuri pediu desculpas a sister. "Respira, pede paciência, não vai adiantar a gente ficar nesse clima de estresse. Se for para a gente sair, que a gente saia de boa. Olha aonde a gente chegou, olha tudo o que a gente viveu", falou Monique. "Eu vi o mundo lá fora e aqui é muito ruim", disse Yuri. "Mas aquele mundo é nosso. Daqui a duas semanas a gente vai estar lá", argumentou a gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J