quinta-feira, 8 de março de 2012

Emparedados com nervos à flor da pele na tarde desta terça!

Em dia de Paredão no BBB12 não tem como os dois brothers que disputam a preferência do público ficarem tranquilos. E foi isso que aconteceu com os emparedados da vez, João Carvalho e Renata, na tarde desta terça-feira.



João Carvalho x Renata

Os emparedados se esbarraram às vésperas do anúncio de mais uma eliminação no jogo. Na cozinha, o representante comercial quis saber sobre os dotes culinários da loira. “Você sabe quebrar ovo?”, perguntou o brother. Depois do almoço, foi a vez de a sister dar o troco. Com João Carvalho sentado na parte externa da casa sozinha, a loira passou por ele e percebeu que ele não tirava o olho dela. Ela perguntou o que ele estava olhando e, mesmo ele dizendo que observava uma gata, não escapou de uma provocação. “Tio!”, brincou a sister.

O brother divagou e divagou...

Em diversos momentos desta tarde, João Carvalho mostrou sua vontade de escapar do Paredão de logo mais. Para Fael, ele disse que seu trabalho na casa não acabou. ”Eu precisava resolver umas coisinhas por aqui!”, afirmou. Com Kelly, ele foi mais enfático. “Estou louco para voltar”, disparou. A conterrânea do emparedado ouviu mais desabafos. “Tem muita história para rolar ainda”, continuou. Para Fabiana, João Carvalho contou quanto tempo teve de sono na última noite. “Dormi umas quatro horas”, contou, para pedir que a garota-propaganda passasse a camisa que ele vai usar durante a eliminação desta noite. Já Monique ouviu do colega da Selva que Yuri está estranho com ele. “Dois dias que não olha para a minha cara”, revelou João.

A sister dormiu e sonhou...

Renata se mostrou mais tranquila com o Paredão de hoje. Enquanto seu adversário emendou vários papos, ela aproveitou para descansar e tirar uma longa soneca na tarde desta terça. Ao despertar, a loira se lembrou do sonho que teve para Fael. Um amigo que a decepcionou e um casal de amigos com quem está brigada estavam na história. “Tive um sonho meio ruim”, analisou a loira. A mineira se mostrou preocupada com o que as torcidas dos emparedados devem comentar. “Que raiva, quero muito ver quem vai falar mal de mim! Vou gravar a cara. 'A Renatinha é muito louca e fica correndo pela casa!', 'Quero que a Renatinha fique porque ela é muito parecida comigo'", se divertiu a sister com as possíveis opiniões do público.

Monique “fumou cenoura” e roubou beijo de Jonas

Sem cigarro desde ontem, a gaúcha achou um jeito criativo de driblar a abstinência. "Estou sentindo vontade de fumar, por isso vou comer cenoura", contou a estudante de Administração, levando tirinhas do legume à boca. No fim da tarde, no maior clima de marido e esposa, a sister roubou um beijo de Jonas antes de malhar. Na academia, ela contou a cena para João Carvalho. “Se não quiser, me empurra. Me empurra com os dois pés!”, divagou a estudante de Administração.

Fael conversou e alfinetou Fabiana

Os brothers da Praia embarcaram em um longo papo sobre o jogo na tarde de hoje. Depois de a paulista dizer que está vendo coisas na casa que nunca viu antes, o veterinário fez uma observação em relação à postura da sister no confinamento. "Você de vez em quando é meio sarcástica nas palavras. Você dá voltas para falar as coisas. Eu não consigo ser assim. Eu sou direto nas minhas opiniões", criticou o sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J