domingo, 22 de abril de 2012

Bastidores de Avenida Brasil: Inversão de papéis de Silas e Monalisa diverte atores e bomba nas redes sociais!



De um lado, um homem completamente apaixonado, que faz questão de se casar e dormir todo dia abraçadinho. Do outro, uma mulher independente, que prefere manter o clima de paixão aceso sem ter que assumir a obrigação de dividir as escovas de dente. O resultado: um casal que briga como cão e gato e se rende aos beijos e amassos no intervalinho das discussões.
Assim são os pombinhos Monalisa e Silas, interpretados por Heloísa Périssé e Ailton Graça, que têm divertido o público e gerado muita repercussão nas redes sociais. Os espectadores da novela apoiam a atitude da cabeleireira e se divertem com o jeito durão como ela trata o namorado.
@carinespm replicou uma frase da personagem em perfil na internet: "'Eu vou te receber de duas às quatro, igual cinema'. Monalisa é figuraça”.
@_FlaviaaFreitas também citou uma pérola da paraibana: “Dá ousadia a homem que daqui a pouco você tá lavando as cuecas dele! Kkkkkkkkk #avenidabrasil”. E a @mimiziinha_ pretende se inspirar em Monalisa: “Quando eu tiver um namorado vou tratar igual a Monalisa trata o dela”.
Na torcida para que os dois fiquem juntos de vez, o ator Ailton Graça acha que o mais interessante nesta história é a inversão de papéis entre o casal. “Agora é o homem que quer casar e levar um vida séria. É o romântico, apaixonado, enquanto a mulher está se fazendo de difícil”, ressalta o intérprete de Silas. A atriz Heloísa Périssé comemora a repercussão do casal e aposta que Silas vai conseguir virar o jogo. “Ele vai se tornar o homem que toda mulher sonha. Ele fala para ela: ‘Olha, eu não sou homem de tirar atraso, eu faço amor’”, comenta a atriz.
Se depender do astral dos atores nas gravações, a relação dos personagens vai ficar cada vez melhor e renderá ainda mais risadas em Avenida Brasil. “Eu e o Ailton somos amigos há muito tempo. Quando li que ela ficaria com o Silas, eu fui para o céu. Eu amo ele! O Ailton é um cara que faz tudo, né? Ele faz humor, drama. É ótimo!”, elogia Heloisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J