domingo, 22 de abril de 2012

Spoilers sobre Klaus e Elijah, da coluna Watch With Kristin!



Monica: Por favor me diga que os patrões de TVD sabem que Klaus nunca pode ir embora. Minha vida seria superficial e sem sentido.

Klaus está de volta para os seus truques malignos no final da temporada. Vai ter algo muito milagroso para salvá-lo se ele não começar a comportar-se logo!

Tera: Diga-me você sabe se Elijah estará de volta em The Vampire Diaries!

Se Daniel Gillies sabe alguma coisa sobre ele (e nós pensamos que ele sabe), ele simplesmente não pode espalhar isso. “Eu não posso dizer nada sobre o que ele vai fazer ou eu poderia perder meu emprego“, ele ri de nós. Mas com certeza, Gillies estará sempre disposto a trazer Elijah de volta. “Se o tempo permitir, eu faria qualquer coisa. Eu amo essa série. Eu realmente não entendo porque ele desapareceu de repente, mas eu sou muito, muito grato.” Grato o suficiente para aparecer para salvar/destruir seu irmão no final? Só se pode esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J