domingo, 22 de abril de 2012

Cheias de Charme: Já era, novinha! Inácio descobre que Rosário é fã de Fabian e rompe o namoro!



Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) estão num love só! Mas essa fase dos dois pombinhos dura pouco. Para o azar da cozinheira, o namorado aparece em seu quarto para fazer uma surpresa, mas dá aquele flagrante. Coladas na parede estão muitas fotos do ídolo sertanejo Fabian (Ricardo Tozzi).
“Você mentiu pra mim! Quantas vezes eu te perguntei? E você sempre me disse que não era fã desse mané”, diz ele, fulo da vida. Perdendo a razão, o motorista arranca e rasga as fotos do sertajeno.
A moça tenta se explicar, mas... Sabe como é na hora do nervosismo? Pois então! Ela se enrola ainda mais e perde a cabeça: “Olha só, não é porque a gente tá junto que você tem o direito de entrar no meu quarto e rasgar uma coisa minha desse jeito, não!”. Depois dessa, Inácio dá o fora na bonitona. “Ainda mais se for uma foto do seu queridinho, né? A gente não tá mais junto, Rosário”, ele corta.
A coxinheira sente o baque, mas retruca: “Então tá. Já que é assim, você tá fazendo o que ainda aqui?”. Mas quando Inácio vai embora, ela não se aguenta e cai no choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J