domingo, 22 de abril de 2012

Julie Plec fala sobre a decisão de Elena no final da temporada!



Confiram essa entrevista da produtora executiva de TVD, Julie Plec, onde ela nos conta mais sobre a decisão que Elena tomará nos próximos episódios:

TVLINE | Como é que o beijo mudará o relacionamento de Damon e Elena nos próximos episódios?

O que está acontecendo agora com Elena e Damon [e] Elena e Stefan é um um moente de pensamentos. Como vimos [com] relação Damon e Elena no passado, eles continuam sendo atraídos um pelo outro, mas obviamente há algo segurando-a de volta, justamente porque há um monte de maneiras, porque eles já passaram por muita coisa juntos e não necessariamente tudo foi bom. À medida que se aproxima do final da temporada, realmente a palavra chave é “confusão” de Elena. Os irmãos têm de decidir se eles vão ficar bem com a decisão dela ou se eles vão chegar a um ponto onde a confusão se torna frustrante para eles.

TVLINE | Então, para Damon e Stefan, há um tratado de paz? Como, “Tudo o que ela decidir, nós vamos ficar bem com ela”?

A conversa de sua decisão acontece do segundo ao último episódio da temporada. É realmente um momento muito introspectivo, legal e emocional entre os irmãos. É uma cena que eu realmente gosto, e acho que outras pessoas podem gostar também.

TVLINE | Elena tomará uma decisão definitiva até o final da temporada?

Sim.

TVLINE | Você pode descartar um “Eu escolho eu mesma” no final?

[Risos] Não, eu não posso descartar essa possibilidade. Isso seria dar muitas dicas sobre as três opções. Eu acho que há uma quarta opção, que é: “Eu escolho os dois.” [Risos] A grande coisa com a sua escolha é que ela não é a única no controle completo da mesma.Estes dois homens realmente se preocupam profundamente com ela, e ela se preocupa profundamente com os dois. É realmente uma decisão sobre o que o amor significa para mim e para nós e para onde devemos ser em nossas vidas um com o outro. É muito comovente.

TVLINE | Eu tenho que imaginar que é muito difícil voltar atrás depois de ter obtido um gostinho de Damon. Ela é capaz de conter-se? Ou existem mais alguns “amassos” até o final da temporada?

[Risos] Bem, olha, depois da cena quente entre eles, eu [preciso] imaginar que seria um pouco perturbador. Infelizmente, o caos começa a acontecer no próximo episódio, então ela não vai ter muito tempo para pensar sobre isso antes que as coisas comecem a ir terrivelmente errado em Mystic Falls, mais uma vez.

TVLINE | Neste momento, a única pessoa que sabe sobre o beijo é Jeremy. Será que ela vai confiar em em mais alguém para contar? Stefan vai descobrir?

Yeah. Ela não vai ser enganosa ou mentir sobre isso ou manter em segredo. Então, vamos ver o que acontece no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J