sábado, 14 de abril de 2012

Damon e Elena têm momento importante em motel!



“Vampire Diaries” pode estar em hiatus até 19 de abril, mas Zap2it ainda está em busca de spoilers! Nós conversamos com a produtora executiva Julie Plec na grande festa na noite de abertura da Warner Bros, no PaleyCenter em Beverly Hills. E sim, nós temos a certeza de obter alguns detalhes sobre o que está por vir para Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev).
Não há como negar que Damon e Elena não tem estado nas melhores condições nas últimas semanas. Ele colocou algumas barreiras depois que ela rejeitou seu grande “Eu te amo” no baile, e ela não está satisfeita com algumas de suas decisões - especialmente sua companhia com Rebekah e o fato de ele ter transformado a mãe da sua melhor amiga em vampira.
Alguns desses limites cairão quando eles viajam juntos no próximo episódio , indovisitar Jeremy em Denver. (Essas pessoas nunca ouviram falar em aviões?) Espere um momento muito significativo entre Damon e Elena - apoiado por, como sempre, uma trilha sonora poderosa.
“Eu posso dizer uma das top 5 músicas na trilha sonora, durante todo o episódio.” Disse Plec.“É uma canção sensacional da Florence & The Machine.”
Quanto a que tipo de momento a música acompanha, Plec só disse isto: “Você sabe, há um motel, há algum bourbon. Há um cara sem camisa, meio nu, e uma música épica, muito épica…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J