sábado, 14 de abril de 2012

Spoilers da Julie Plec pelo Twitter!



Confiram pequenos spoilers da produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, pelo seu twitter pessoal:

Nós vamos ter muitos momentos Stelena no 3×20. Por favor, me diga que eles não acabam discutindo ou com o coração partido.

Brigando, não. Coração partido, talvez. É um episódio triste.

Sobre o que precisamos subir uma Trend no twitter sobre TVD?

Salvem o Alaric.

O episódio 3×20 parece ser bem centrado em Stelena, há algo que os Delenas devem esperar ou vamos devemos nos preparar para ficar na seca?

Julie: 3×20 tem uma das minhas cenas favoritas do Damon de todos os tempos. Ela envolve a Elena? Não. Mas eu espero que vocês assistam de qualquer forma.

Espero ver algo legal na cena entre Damon e Alaric no 3×20. ‘Dalaric é uma das minhas relações favoritas em TVD.

É a minha cena Dalaric favorita.

De onde os Salvatores tiram o seu próprio dinheiro?

Negócios de família + excelentes investimentos + habilidades misteriosas de hipnotização dos vampiros.

Spoilers extraídos do twitter @JuliePlec – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J