sábado, 14 de abril de 2012

Kat Graham alerta:” Há uma morte, uma grande morte, e eu não acho que alguém está esperando”!



ATENÇÃO: A entrevista a seguir contém spoilers.

Se há algum membro do elenco de The Vampire Diaries que sabe como manter sua boca fechada sobre spoilers, é a Kat Graham (Bonnie Bennett). Alguém deve ter-lhe dado uma enxaqueca de bruxa, porque ela derramou algumas dicas importantes sobre o Season Finale da terceira temporada.
“Há uma morte, uma grande morte, que eu não acho que alguém está esperando,” disse Kat. “Há muito sangue e amor nisso também… Viradas inesperadas que eu não vi chegando.”
Ok, nós ouvimos que o episódio é trágico e triste e nos fará chorar, mas nós ouvimos algo confirmando que alguém definitivamente vai morrer! Isso parece muito com a morte da Tia Jenna (Sara Canning) novamente!
Nós estivemos preocupados com Alaric (Matt Davis) por semanas – e o fato de que Kat disse que a morte é inesperada, significa que podemos parar … e começar a preocupar-nos com, oh, quem sabe, Katherine (Nina Dobrev)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J