sábado, 14 de abril de 2012

Stevan R. McQueen estará na quarta temporada!



A CW ainda não anunciou que The Vampire Diaries foi renovada para a 4ª Temporada, mas os fãs podem ficar calmos, a série dem 0% de chances em ser cancelada, pois ela é a série de maior audiência no canal. Mesmo sabendo que a série voltará, nós também sabemos que nem todos os membros do elenco retornarão para a 4ª Temporada.
Com Jeremy em Denver, Steven R. McQueen ficou de fora em uma grande parte da 3ª Temporada. Ele faz seu retorno triunfal no episódio da semana que vem, quando Elena e Damon o visitam, e assim, ele voltará para Mystic Falls com sua irmã.
Mesmo sabendo que ele perdeu grande parte da 3ª Temporada, nós ficamos meio curiosos se ele iria voltar para a 4ª Temporada em tempo integral.
Felizmente, no Paley Center em Beverly Hills ele afirmou que o retorno de Jeremy para Mystic Falls não é uma visita e que ele irá voltar para a 4ª Temporada. “Não, eu voltarei para a próxima temporada”, prometeu. “Jeremy esta em casa.”
Quando nós vermos ele novamente, iremos ficar sabendo de que ele esta acompanhado de uma péssima companhia. “Jeremy foi definitivamente manipulado pelo Kol,” Steven nos disse. “Eles não falam muito sobre o tempo de Jeremy [em Denver], talvez na próxima temporada.”
Ele estará de volta em Virginia, e ainda a tempo para ir ao baile dos anos 20 – onde Bonnie, vai felizmente ir com seu novo interese amoroso, Jamie. McQueen nos disse queveremos a reação de Jeremy sobre o novo romance de Bonnie.
“Tem muita coisa que aconteceu antes de eu ir embora”, ele disse. “Quando eu voltar, há coisas que estão acontecendo, e também tem essas coisas que foram deixadas de lado.” Você terá que assistir e ver se ele tem tempo para lidar com isso ou não.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J