quinta-feira, 12 de abril de 2012

Malhação: Débora beija Jefferson na boate!



Débora (Juliana Lohmann) está na boate aproveitando a festa de Bertoni (Lima Jr). Com sono, Nando (Bernardo Velasco) diz que vai embora: “Débora, eu tô indo dormir, que tenho treino amanhã cedo...”. Atirada, ela tenta não deixá-lo partir. “Ah, Nando... Dormir é pros fracos! A noite mal começou, fica, vai!”, diz a menina, que tenta inclusive beijar o professor!
Sem ser grosseiro, Nando a rejeita. “Não, Débora, você é muito menina pra mim e ainda por cima é minha aluna...”, corta. Furiosa, ela se afasta e diz que, se ele não quer, tem quem queira. "Tá assim de garoto querendo me beijar, viu?”, grita.
Logo em seguida, Débora vê Jefferson (Douglas Sampaio) passando na sua frente e, sem trocar nenhuma palavra, tasca um beijão na boca do pagodeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J