quinta-feira, 12 de abril de 2012

Malhação: Pouquíssimo depois de começar namoro, Natália termina com Nelson!



Nelson (Kadu Moliterno) e Natália (Carla Salle) acabaram de começar a namorar, mas parece que essa relação está com os dias contados... Após receber uma ligação de Helena (Virgínia Cavendish), o pai de Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) vai cobrar o motivo por que Nat começa a se afastar dele: “Tava tudo bem, de repente você virou a lâmpada... Foi alguma coisa que eu fiz, alguma coisa que eu falei?”.
A menina diz que ele não fez nada, mas põe Helena na história. “Tá tudo errado, eu acho que a gente atropelou as coisas... Eu fiquei péssima quando a tua mulher te ligou...”, explica. Nelson corrige a estudante: “Ex-mulher. Nós estamos separados”, ressalta. Só que Natália não dá o braço a torcer. “Vamos parar por aqui... Vai ser melhor pra nós dois”, pede a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J