quinta-feira, 12 de abril de 2012

Malhação: Gabriel reclama que Kiko só arruma confusão e diz estar de saco cheio!



Depois de quase apanhar na boate durante o aniversário de Bertoni (Lima Jr.), Kiko (Maurício Destri) vai levar um baita esporro de Gabriel (Caio Paduan). “Fica dando em cima da mulher dos outros e acaba sobrando pra gente! Não é a primeira vez que você arruma confusão por causa disso! Já pensou na surra que cê ia tomar se eu não chegasse a tempo?”, pergunta Gabriel, furioso.
Sem noção, Kiko diz que a menina é que lhe deu bola. “Pô, babá, eu não tenho culpa! A gata é que ficou me dando mole! Se aquel mané não tem competência pra segurar a namorada, azar o dele... Eu caio matando mesmo!”, dispara.
Gabriel diz estar de saco cheio do astro e ameaça o rapaz, caso não mude seu comportamento: “Trata de se comportar, senão...”. Desafiador, Kiko pergunta o que vai lhe acontecer. Gabriel fala que vai imbolizá-lo e levá-lo embora para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J