quarta-feira, 30 de maio de 2012

Canal AXN adquire a série ‘Hannibal’!



Produzida pela Gaumont International Television para o canal americano NBC, a série Hannibal foi adquirida pelo grupo Sony Pictures Television, que pretende exibi-la no canal AXN em mais de 63 países da Ásia, América Latina, Europa Central e África, além da Alemanha, Japão, Portugual, Rússia e Espanha.
Hannibal é a versão de Bryan Fuller (Pushing Daisies) da obra de Thomas Harris para a televisão. Com treze episódios encomendados para a primeira temporada, as filmagens iniciam no final de julho. O ator que interpretará Hannibal ainda não foi escolhido.
As duas primeiras temporadas terão como referência o livro Dragão Vermelho, no qual é narrada a origem de Hannibal, um psicopata que se revela um assassino e canibal. A trama tem início quando o dr. Lecter é contatado por Graham (Hugh Dancy, de The Big C), um agente do FBI, para traçar o perfil de um assassino em série. Neste momento, as atividades criminosas de Lecter não são conhecidas.
Hannibal deverá seguir uma narrativa procedimental, com a dupla, formada por um agente e um serial killer, investigando casos. Quando as atividades de Lecter se tornarem públicas, a série abandonará a abordagem procedimental para assumir uma narrativa contínua, focando o desenvolvimento de personagens e ação.
A série estreia nos EUA na midseason de 2013, que tem início em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J