quarta-feira, 30 de maio de 2012

The Walking Dead – David Morrissey Fala Da Sua Preparação Para Viver o Governador!



O ator David Morrissey, que interpretará o Governador na terceira temporada de The Walking Dead, deu uma entrevista ao site DeadLine e falou sobre a sua preparação para viver o papel.
Morrissey ainda não leu as HQs, apenas o livro “A Ascensão do Governador”.
“Consegui as HQs, mas por enquanto só li o livro sobre o Governador, que eu achei brilhante. Tem tanta coisa nesse prelúdio que pode me servir, como o desejo de sobrevivência acima de qualquer coisa”, disse Morrissey.
“Estou descobrindo quais são os medos deles, as ansiedades e as paixões, para que eu possa criar o personagem pra mim”, comentou.
Sobre os motivos que o levaram a aceita o papel, ele disse: “Minha família vai estar comigo em Atlanta. Já conheço Andrew Lincoln (Rick) de Londres, temos amigos em comum. E vou poder ir à Comic-Con”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J