quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que esperar da 3ª temporada de PLL?

GAME ON! – A

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar Pretty Little Liars? Falta menos de uma semana para a volta às aulas na Rosewood High School e pipocam na rede spoilers de todos os tipos sobre o futuro de nossas heroínas mais lindas e mentirosas.
A terceira temporada começa um verão após as garotas terem encontrado o corpo de Maya. A criadora da série, Marlene King (que eu carinhosamente chamo de “a mãe de ‘A’”) tem um canal aberto com os fãs pelo Twitter e tem feito revelações e lançando pistas sobre o que vai acontecer daqui para frente. Além dela, todos os sites gringos especializados tem, todos os dias, divulgado alguma informação.
Com tantas coisas, o resolvemos separar para vocês algumas das informações mais relevantes, que podem guiar a nova temporada do nosso drama adolescente favorito.



NOVA LIAR

A atriz Vanessa Ray entra na trama para interpretar Cece, estilista de uma boutique de Rosewood. A garota é velha conhecida de Alison e, pelos comentários, parece ser a amiga que ensinou tudo a Ali, quero dizer, como ser uma verdadeira bitch. Além disso, Cece é ex-namorada de Jason. Minha esperança é que ela abale de vez a estrutura já frágil das quatro garotas.

EMILY ON THE ROCKS

Depois de dois amores serem encontrados mortos (Maya e Alison), Emily enfrentará alguns problemas de ordem emocional. A garota, para diminuir a dor da perda de Maya, afogará as mágoas no álcool e isso lhe trará complicações. Marlene King disse que há um motivo para Emily ter sido a primeira, a saber, da morte de Ali e de Maya, que não foi por acaso, mas que existe uma ligação entre os dois acontecimentos, como se fossem paralelos.
Vimos também a possibilidade de Emily voltar a se envolver com rapazes. Um dos possíveis pretendentes seria Holden. Outro, e que nos remota a primeira temporada, é Toby. Logo agora que eu achei que Spencer, minha mentirosinha favorita, ia se acertar com o rapaz! Vamos acompanhar, galera!

IT HAPPENED ‘THAT NIGHT’

O primeiro episódio dessa nona temporada será muito semelhante ao episódio piloto. Alguns aspectos são realmente parecidos, como o fato das garotas estarem voltando das férias de verão após um assassinato e estarem bem abaladas pelo que aconteceu. Os produtores prometem também um acontecimento bombástico no episódio, que está sendo guardado a sete chaves.



MONA

Quem (além de mim) está louco e ansioso para ver como Mona voltar à escola, ao convívio social e a vida normal depois do que aconteceu? Já vimos que ela foi internada e que recebeu uma visita misteriosa. Veremos logo nos primeiros episódios dessa terceira temporada o encontro dela com Hanna.
Olha, eu num acho que a Mona está louca não… Acredito mais no fato de ela ter sido manipulada por uma mente perversa e que ela vendeu mesmo sua alma. Resta saber para quem. Eu apostaria em Alison.

NOMES DOS EPISÓDIOS

Uma das coisas que chama a atenção é o nome dos episódios da série, que sempre querem dizer algo, dando uma pista sobre a trama. Até hoje, foram liberados os nomes do oito primeiros episódios da série:

3×01 – It happened ‘that night’
3×02 – Blood is the new black
3×03 – Kingdom of the blind
3×04 – Birds of a Feather
3×05 – That Girl is poison
3×06 – The Remains of the A
3×07 – Crazy
3×08 – Stolen Kisses

Espero que a protagonista do 3×03 seja Jenna! Amor eterno!



ALISON

E por falar na nossa abelha rainha, já sabemos também que ela aparece no primeiro episódio da série e (se o bom produtor quiser) em vários outros.

EZRIA

O casal mais fofo de Rosewood (ZZzzzz) irá se aprofundar nas relações familiares com a entrada da mãe de Ezra na trama. Dianna é definida como rica e muito bonita, e a já não harmoniosa relação do casal com a família de Aria pode ganhar mais uma dose de drama. E não é que existem boatos também de uma reconciliação de Ella e Erza?
Essa fase de boatos e especulações abre margem para algumas coisas contraditórias também, como a do nosso próximo boato. Há indícios de uma possível fuga de Aria e Ezra da cidade. Não se sabe em quais circunstâncias pode ocorrer essa mudança de ares, mas ao que tudo indica é fuga mesmo.

Por hoje é isso meus amigos. A terceira temporada de Pretty Little Liars estreia no dia 5 de junho no canal ABC Family… GOD SAVE THE –A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J