quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mateus Solano vive o professor universitário Heitor!



Em “A vidente de Diamantina”, Mateus Solano forma o trio de protagonistas ao lado de Bruna Linzmeyer e Gregório Duvivier. No episódio, ele vive Heitor, um professor universitário que dá em cima de Clara (Bruna Linzmeyer) e acaba gerando uma confusão na sua vida. “Ela é meio vidente e quando eles dão o primeiro beijo, ela tem uma visão de que o Heitor está com uma arma e vai matá-la”, conta o ator.
A preparação de Solano para viver um personagem tão intenso aconteceu nos ensaios e foi intensificada pela direção delicada de Daniel Filho: “Fizemos ensaios importantíssimos e entramos para gravar bem mais preparados. O Daniel sabe o que ele quer, ele é como um maestro. E também tem os ouvidos abertos”. Fora do set de gravação, o clima foi de descontração. “A Bruna é muito divertida, muito engraçada e o Gregório é aquela figura que eu conheço de outros carnavais”, brincou Solano, que é amigo do ator e também roteirista desse episódio.



Com um ar que mistura simpatia e timidez, o ator contou que precisou de um tempo para se sentir à vontade no trabalho quando entrou para o elenco da TV Globo. “ A gente entra sempre pisando em ovos. No início, eu ficava mais quietinho no meu canto, mas aos poucos, fui ganhando respeito dos meus colegas e isso foi fazendo com que eu ficasse mais à vontade”, lembrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J