sexta-feira, 11 de maio de 2012

Josh Dallas fala sobre seu personagem, o final da temporada e o romance com Mary Margaret!



Os fãs ainda estão torcendo para que a Branca de Neve e o Príncipe Encantado – Mary Margaret e David – encontrem, depois de tudo, seu final feliz, então HuffPost TV conversou com Dallas sobre o final de temporada deste domingo para descobrir o que tem guardado para o episódio e para nosso casal favorito, sua opinião sobre as atitudes nada charmosas de David e o que ele gostaria de ver na segunda temporada.

Cuidado: há spoilers abaixo.

O episódio da semana passada basicamente nos deixou onde nós conhecemos pela primeira vez a Branca de Neve e o Príncipe Encantado no episódio piloto. O que podemos esperar deles neste final?

O final é “bananas”. Será impressionante. O episódio da semana passada meio que seguiu a história da Branca de Neve e o que aconteceu com ela. O final segue o Encantado o tempo todo, sua história e onde ele está indo. O final preenche muito os buracos da história apresentada no piloto e dá muitas respostas. Irá surpreender vocês de muitas maneiras com coisas que vocês não sabem. É como um trem que não pára.

Soa como um episódio repleto de ações. A ênfase será mais no que acontece em Storybrooke do que nos flashbacks da terra dos contos de fadas ou será igualmente dividido?

Eu acho que é dividido entre os dois mundos e o que acontece neles. Na maioria dos episódios nós tentamos dividir o máximo possível.

Como será a história de David em Storybrooke?

Pobre David! Eu sempre sinto muito por David. A maldição realmente o afetou. E pela natureza da maldição, ele não pode ter nenhum dos atributos que o Encantado tem. Ele não pode ser bravo; não pode ser honesto; não pode ser nobre; não pode ser franco; ele não pode ser nenhuma dessas coisas, mas ele está tentando. Eu acho que David ainda está tentando encontrar quem ele é e o seu lugar no mundo, em Storybrooke e até mesmo se Storybrooke é ou não o lugar para ele. Então ele pode tomar a decisão de sair de lá. Vocês terão que ver no domingo para saber o resto…

Os escritores conseguem realmente jogar com a dualidade dos personagens nos diferentes mundos: Encantando é tão heroico; mas David tem sido decididamente menos que perfeito, o que se encaixa com a forma falha na qual nós somos na vida real.

Claro, exatamente – ele entregou a ela o cartão errado no Dia dos Namorados! Eu quero dizer, que idiota. [Risadas].

Eu acho que provavelmente muitas mulheres gostariam de tê-lo estrangulado em nome de Mary Margaret nesta situação.

Eu gostaria de tê-lo estrangulá-lo, como o ator que o interpreta. Mas você sabe, essa maldição é muito forte e como eu disse, ele não pode ter todas as coisas que o Encantado tinha. Isso é parte da maldição… É difícil. É difícil para David. Ele está lutando. E eu acho que no último episódio e, certamente no final, vocês irão ver mais do Encantado brotando em David. Isso está nele. Está dentro dele, porque eles são a mesma pessoa, então isso está lutando para sair.

Você alguma vez se preocupou se as ações de David estariam sendo vistas como muito antipáticas?

Não, eu completamente estava tentando fazer isso [Risadas]. Eu queria essa dualidade, essa total desconexão. Eu queria interpretá-lo como antipático ou como simpático aos olhos de qualquer pessoa que estivesse assistindo. Isso não importava para mim. Como ator, eu só estou interpretando o que me é dado e tentando fazer o mais diferente possível… diferente como uma mesma pessoa pode ser. Mas os garotos, Eddie [Kitsis] e Adam [Horowitz], são simplesmente geniais contadores de histórias e muito bons escritores e eu acho que eles estão realmente encontrando a voz de David e como a maldição o afetou. Então é um prazer interpretar essa dualidade. E você sabe, se a antipatia é a natureza da maldição, então, infelizmente, eu irei interpretar o máximo que eu puder.

Lana [Parrilla] aparenta se divertir muito interpretando as tendências de vilã da Regina. Você já desejou ir fundo na maldade por alguns episódios?

Oh, claro, com certeza! Eu quero dizer, deve ser muito divertido, certo? Vilões são sempre personagens fantásticos. A Lana e Bobby [Carlyle] são atores tão perfeitos. Bobby foi, por muito tempo, um grande herói para mim; Eu o segui, eu assisti a seus filmes enquanto eu crescia. E é uma verdadeira emoção e honra saber que eu irei dividir a mesma cena com ele.

Você já teve alguma discussão com os produtores sobre o seu potencial para a segunda temporada?

Nenhuma [Risadas]. Esses garotos são muito reservados e você não sabe o que virá no episódio seguinte até três dias antes de gravá-lo. Nós meio que descobrimos as coisas junto com vocês, de certa maneira. Então eu não sei nada sobre o potencial para as histórias da segunda temporada ou nada parecido, mas eu estou torcendo para que aprofundem as histórias de fundo de todos os personagens que nós já conhecemos – e descobrir mais sobre eles, porque há muito para ser descoberto – e também que sejam acrescentadas novas pessoas para contracenar conosco.

Há alguma coisa em particular que você gostaria de ver no ano que vem, não necessariamente só para David, mas para a série em geral?

Eu gostaria de ver – porque é um dos meus favoritos- o Jack e o Pé de Feijão.

Bem, nós vimos que uma vez as fadas tiveram feijões mágicos, então isso realmente poderia acontecer, certo?

Exatamente!

Olhando para trás na temporada, você tem uma cena favorita ou um momento que realmente se destaca?

Sim, tenho alguns. No final há algumas cenas épicas entre Encantado e Rumple, que eu realmente adorei. E com certeza eu amei contracenar o terceiro episódio. Foi o encontro da Branca de Neve com o Encantado na terra dos contos de fadas; eu gostei muito de filmar esse episódio. Foi maravilhoso ser capaz de voltar e recriar esses personagens e recriar esse encontro e como o Encantando conseguiu o nome “Encantado”. Realmente é o meu favorito.

Sim, eu acho que eu iria dizer que o terceiro episódio e “Hat Trick” foram os meus favoritos da temporada.

Eu amei o “Hat Trick” também! Mesmo que eu não estivesse nele [Risadas], eu amei. Eu achei que foi ótimo. Todo mundo entrou em cena e arrasou. Foi um episódio diferente de todos os outros. Eu tive uma impressão diferente dele. Foi um pouco mais ousado e sombrio. Eu gostei muito.

Sobre outros projetos que estão aparecendo para você, você já viu algum script ou já conversou sobre “Thor 2”?

Sim, esse é próximo projeto. A propósito, eu tive uma prova de figurino ontem. As coisas estão ótimas e eu não vejo a hora de ir atrás de mais aventuras em Asgard com os outros garotos. Será muito divertido. Nós iremos gravar em Londres, então eu vou ir e voltar. Nós vamos começar em agosto, então eu vou ir e vir de Vancouver – que é onde nós gravamos a série – para Londres.

Eu não tinha pensado nessa possível colisão. Eu imaginei que você estaria gravando durante o hiatus, mas nem sempre as coisas acontecem dessa maneira.

Sim, realmente, as coisas iriam ser dessa forma, mas nós tivemos uma mudança de diretor. Nós tivemos a bordo a magnífico Alan Taylor, então as coisas tiverem que ser empurradas um pouco. Eu não estou dizendo que as coisas foram empurradas especificamente para Alan, isso é apenas como as coisas acontecem. Então agora estou indo com mais calma. Eu fui ao White House Correspondents Dinner, que foi um evento maravilhoso de participar e de poder estar no ambiente com aquelas pessoas. Eu voltei à minha cidade natal, Louisville, Kentucky, para o Kentucky Derby semana passada. Eu estou em Nova York para o Met Ball e para outras coisas. Então sim, eu estou tendo um bom momento. E uma hora eu sei que terei de voltar para Vancouver para gravar mais Once Upon a Time, e meus dedos estão cruzados para isso.

[Nota: a série foi renovada para a segunda temporada algumas horas depois da entrevista].

Como você definiria o final, para fazer as pessoas assistirem, além de “bananas’?

Eu acho que será um mix. Como eu disse, é um trem que não pára; ele simplesmente continua andando. Vocês terão muitas respostas, mas muitas questões ainda permanecerão.

Você acha que os fãs ficarão satisfeitos com o final de David e Mary Margaret como um casal?

Eu acho que eles terão de ver no Domingo [Risadas], porque eu temo pelo meu trabalho. O final da temporada é algo que os fãs não irão esperar, de maneira alguma. É emocionante. Super emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J