sexta-feira, 11 de maio de 2012

‘O objetivo não é produzir um talento. É revelá-lo’, explica Boninho!



Não é preciso muitas palavras para explicar a nova procura da equipe do diretor de núcleo da TV Globo JB Oliveira, o Boninho. Apenas “a voz”, título em português do novo programa da emissora, é suficiente para destacar o foco de dezenas de profissionais nos próximos meses de produção do The Voice Brasil. Ávidos por vozes belas e afinadas, eles selecionarão brasileiros que terão o talento mostrado para o mundo e disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
“O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido”, explica Boninho, que destaca ainda que cantores profissionais não ficam de fora da disputa: “Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico musical profissional não invalida o candidato.”
Ser reconhecido como “a voz do Brasil” não será tarefa fácil. O participante terá que conquistar o time de técnicos formados por artistas consagrados da música brasileira em audições às cegas, ou seja, será ouvido sem ser visto. Em outras fases, ainda enfrentará “batalhas” em duetos e apresentações ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J