sexta-feira, 11 de maio de 2012

Spoilers das Gravações das ‘Nationals’!



Uma pessoa que esteve presente no set (durante as filmagens do vigésimo primeiro episódio, intitulado ‘Nationals’) divulgou alguns spoilers bastante reveladores, então se você quiser que tudo permaneça como uma surpresa, não leia o restante do texto.
Quais músicas, surpresas e revelações nos aguardam?

Sobre as performances do New Directions:

Serão três números: The Edge of Glory, It’s All Coming Back To Me Now e Paradise By The Dashboard Light, nessa ordem.

The Edge Of Glory, será com as Troubletones, Quinn e Tina. Santana, Tina e uma das Cheerios estarão sobre uma plataforma que se eleva na parte frontal do palco. Será um número de dança muito pesado com as Cheerios.

It’s All Coming Back To Me Now, é o solo da Rachel com backing vocal de Blaine, Mike e Rory (à esquerda) e Quinn, Sugar e Tina. Não há coreografia, apenas muitos efeitos de luz. A personagem de Whoopi, Carmen, chega no meio do solo de Rachel e a mesma se faz ser percebida do palco.

Paradise By The Dashboard Light é, naturalmente, o grande número, quando todos finalmente sobem ao palco. Durante este número musical, Carmen se mostra impressionada com o desempenho de Rachel. A feição de Whoopi era “esta é a canção que ela (Rachel) realmente ganha você”. Parece que pode ser a grande chance de Rachel entrar em NYADA, embora seja difícil de dizer com certeza.

Performances do Vocal Adrenaline:

Serão duas músicas, ambas com Unique: primeiro, Starship, da Nicki Minaj (que foi ótimo!). Alex é levantado no ar, fazendo piruetas. Foi impressionante. Segundo, Pinball Wizard, que apesar de ter uma grande coreografia, não ficou muito boa (na opinião da fonte!).

Cerimônia de premiação das Nationals:

No palco: New Directions à esquerda, The Portland Scale Blazers (que fez uma versão, verdadeiramente terrível, sobre cadeira de rodas de Starlight Express que era – supostamente – para ser terrível) ao centro e Vocal Adrenaline à direita.

Os troféus estão todos do lado direito, e apenas Perez e Rex Lee (que fará um vereador ou deputado, não tenho certeza) estão lá para premiar. Lindsay não estava na cerimônia de premiação.

Unique ganha como Most Valuable Player (Cantor Mais Precioso) — eles o anunciam como Wade “Unique” Adams.

Foram filmados dois vencedores: Vocal Adrenaline primeiro e depois New Directions para o primeiro lugar. O New Directions tem confetes e o Vocal Adrenaline não.

Juízes:


Preste atenção na platéia: em certo momento, Lindsay levanta-se e Perez tira uma foto dela para tweetar. Ele parecia estar tweetando durante as performances de outros também.

Professores e New Directions na platéia:

Jesse está sentado na platéia em um ponto estratégico, onde ele troca olhares malvados entre ele e Will.

Will e Emma sentam-se em frente à Beiste e Sue. Há algum diálogo entre eles. Não faço ideia do que foi dito.

Nos close-ups (da esquerda para a direita): Mercedes, Kurt e Blaine sentam-se um ao lado do outro porque eles precisavam de close-ups enquanto Unique se apresentava. Eles pareciam partilhar algum diálogo breve.

Cerimônia de premiação do McKinley:

Ms. Hagberg (a professora que foi forçada a se aposentar no início da temporada) começa com um discurso incrivelmente chato sobre sua aposentadoria, algo sobre a recuperação de um vício em drogas.

Figgins, em seguida, chama Finn e Rachel para premiar o Professor do Ano. Não é novidade, Schue ganha.

Finn o deixa subir no palco dizendo que quer cantar para ele. A cortina sobe e o New Directions está vestido com seus trajes das Nationals para realizar “We Are The Champions“.

A fonte disse que este é o final do episódio, com o retorno triunfante de Chicago do New Directions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J