terça-feira, 26 de junho de 2012

Animações da Turma da Mônica Jovem e da Turma da Tina são lançados para campanha contra as drogas!

Enquanto Fãs da Turma da Mônica Jovem esperam ansiosamente um longa-metragem com a Turma, o Ministério da Justiça em parceria com a Mauricio de Sousa Produções lança a campanha "Diga Sim à Vida!" e produz uma animação de 01 minuto com os personagens da Turma da Mônica Jovem.
As vozes da Turma Jovem não são as mesmas da Turma Clássica, já que eles cresceram.
Confiram os vídeos:

Diga Sim à Vida - Turma da Mônica Jovem



Diga Sim à Vida - Turma da Tina



A campanha faz parte da 14ª Semana Nacional sobre Drogas, lançada pelo Ministério da Justiça. E hoje (26/06), serão lançadas no Salão Negro do Ministério da Justiça (Brasília) quatro publicações com foco na prevenção do uso de drogas para adolescentes e jovens de 15 mil escolas públicas do país em parceria com a MSP.
As cartilhas, que tratam de álcool, crack e outras drogas, terá os personagens da Turma da Mônica Jovem e Turma da Tina para alertar pais, educadores e alunos sobre o tema. Trata-se da nova etapa do projeto “Diga Sim à Vida”, que já tem publicações da Turma da Mônica destinadas a crianças.



As revistas Turma da Mônica Jovem sobre uso do álcool e crack e outras drogas são direcionadas aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. Para o Ensino Médio, as publicações serão ilustradas com personagens da Turma da Tina. Gostaram do gostinho das animações da Turma da Tina e Mônica Jovem. Dá pra ter uma ideia de como vai ficar a animação pra TV e pra telas do cinema, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J