terça-feira, 26 de junho de 2012

Jessica Lange discute sobre os seus personagens em ‘American Horror Story’!



Jessica Lange causou um impacto na primeira temporada de American Horror Story como Constance. Agora ela está falando sobre sua visão de Constance e o que podemos esperar de seu novo personagem na segunda temporada!
Não é nenhum segredo – Constance não era a melhor das vizinhas em American Horror Story, mas certamente ela manteve o enredo interessante! Lange oferece uma visão diferente sobre o caráter destorcido de Constance e seu novo trabalho na segunda temporada

Entrevista:

TVLINE | Será que você concorda que Constance é uma pessoa desprezível?

Certamente você pode olhar para suas ações e dizer que ela era terrível. No entanto, no entendimento dela eu tinha que encontrar sua humanidade, e eu fiz isso através de sua emoção e sua capacidade de amar. O fato de ter sido assim destorcido em muitas maneiras, saiu das circunstâncias, e não da essência da personalidade. O que eu meio que gostava nela é que ela não mediu palavras. Às vezes, como quando você a ouve falando com sua filha ou em uma cena com o filho, como uma mãe [eu mesma] Eu era como, ‘Oh meu Deus! “Mas, novamente, havia algo muito agradável de interpretar; sobre alguém que estava sem limitações ou regras.

TVLINE | Certamente ela vem se destacando cada vez mais por conta das suas atitudes.

Eu achava que ela era uma espécie de retrocesso para um outro tempo, pré-politicamente correto, quando as pessoas diziam coisas que passaram a ser vistas como chocante. Como algumas das damas dos filmes nos anos 30; duro e áspero de fala, mas honesto e franco. Sim, tivemos cenas em que o que ela fez foi reprovável e criminoso, mas havia elementos nela que eu achei muito refrescante.

TVLINE | Com a próxima temporada de American Horror Story, você tem a rara oportunidade de criar um novo personagem. Como a administradora do asilo de loucos difere de Constance?

É um momento diferente [1960], em primeiro lugar, e ela vem de um contexto completamente diferente. Há também a geografia diferente a ser definido na Costa Leste. Assim, sem se afastar em demasiado, eu acho que há semelhanças – ambas têm uma história, e eu não sou inteiramente estelar! [Risos] – mas isso é provavelmente o lugar onde os caminhos divergem. Ela é muito diferente do que eu interpretei. Vai ser mais uma “viagem turbulenta”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J