terça-feira, 26 de junho de 2012

Katie Cassidy fala sobre Arrow em entrevista!



A Atriz Katie Cassidy que está no elenco de Arrow falou sobre a série e sobre sua personagem, confira um trecho da entrevista:

Você tem medo de ter que interpretar um personagem já conhecida e é um ícone?
Não. Bem, eu não deveria dizer não. É um pouco intimidante, sim, mas quando você está sozinha, você tem que deixar que as coisas vão. Você não pode pensar sobre isso porque então ele vai sempre ficar em seu caminho.Eu tento, que me concentrar apenas na personagem eo que é o ponto de vista da personagem , com cada pessoa, e tentar descobrir a história. Eu estou lá apenas para fazer o meu trabalho. Eu estou realmente animada com Arrow! Eu acho que vai ser muito, muito divertido. Eu estou trabalhando com um grupo grande de pessoas, e todo mundo é incrível e muito talentoso. Eu sou realmente sortuda por ter a oportunidade de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J