segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atualização de elenco: ‘Hannibla’, ‘New Girl’, ‘Glee’, ‘American Horror Story’, ‘Suits’, ‘Hart of Dixie’ e ‘Castle’!



Cuidado com possíveis Spoilers

Glee – Os atores Dean Geyer (Terra Nova) e Jacob Artist terão participações na quarta temporada da série. O primeiro interpretará Brody Weston, um cantor e compositor afro-americano que se tornará o interesse romântico de Rachel em Nova Iorque. Já o ator Jacob Artist será Jake Puckerman, meio irmão de Puck que participa dos testes para entrar no Glee Club.

American Horror Story – Mais uma atriz para o elenco da segunda temporada da série, que agora será situada em uma instituição mental na década de 1960. A atriz Clea Duvall (Carnivàle, Heroes) terá participações recorrentes, mas nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada.

Suits – A nova temporada da série contará com as participações recorrentes de Elisabeth Hower (I Just Want My Pants Back), interpretando Tess, uma amiga de infância de Mike.

Hart of Dixie – A segunda temporada da série introduzirá a personagem Ruby, interpretada pela atriz Golden Brooks (Girlfriends) em participações recorrentes. Ex-namorada do prefeito, Ruby se torna a nova amiga e confidente de Zoe.



Castle – Conhecido pelas séries Dinastia e Heroes, o ator Jack Coleman terá participações na quinta temporada da série, na qual interpretará um senador americano que entra em conflito com Beckett. Nos últimos anos, o ator também teve participações recorrentes nas séries The Vampire Diaries e The Office.

New Girl – O ator David Walton (Bent) terá participações recorrentes na segunda temporada da série interpretando o novo interesse romântico de Jess. Os dois se encontram quando ele a confunde com outra pessoa. A temporada também trará novas participações de Rachael Harris, que interpretou Tanya, a vice-diretora da escola onde Jess trabalha.

Hannibal – Segundo o TV Line, Laurence Fishburne (CSI) está em negociações para integrar o elenco da série, que tem previsão de estreia nos EUA para a midseason de 2013. Adaptada da obra de Thomas Harris, a história apresenta o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) trabalhando ao lado do agente do FBI Will Graham (Hung Dancy), traçando o perfil de assassinos em série. Se definida a participação de Fishburne, ele interpretará Jack Crawford, um agente do FBI que caça um assassino serial canibal. O personagem foi visto no cinema interpretado por Dennis Farina (Manhunter), Scott Glenn (O Silêncio dos Inocentes) e Harvey Keitel (Dragão Vermelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J