segunda-feira, 23 de julho de 2012

Glee tem mais atores escalados e novidades!



A nova temporada de Glee já começa a tomar forma.
Novas estrelas são reveladas para a quarta temporada do show: Dean Geyer e Jacob Artist. De acordo com a Fox, Geyer irá interpretar Brody Weston, um aluno veterano de NYADA que será o novo interesse de Rachel (Lea Michele). Jacob Artist será Jake Puckerman, o meio-irmão mais novo de Noah Puckerman (Mark Salling). Jake deseja entrar no Clube Glee, mas sua atitude atrapalhará seu teste.
Os créditos de Geyer na TV incluem uma participação em Terra Nova (também da Fox), American Idol e o drama australiano Neighbours. Já Artist, participou do remake de A Lagoa Azul e Melissa & Joey.
A quarta temporada de Glee já tem Kate Hudson e Sarah Jessica Parker confirmadas para um arco de episódios passados em Nova Iorque. Todo o elenco principal da série vai retornar, mas a quantidade de episódios por ator é indeterminado.
As gravações se iniciarão ainda esta semana e alguns atores como Naya Rivera, Lea Michele, Kevin McHale, Cory Monteith e Darren Criss estiveram nos estúdios da Fox para photoshoots para a próxima temporada. Alem disso, Jenna Ushkowitz tuitou que já está gravando as canções para o primeiro episódio, que se chamará The New Rachel.
Neste domingo, a série foi premiada no Teen Choice Awards, e Lea Michele e Chris Colfer ganharam prêmios como melhores atores de comédia.
A nova temporada de Glee estreará na TV americana em 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J