segunda-feira, 23 de julho de 2012

Séries de TV: Spoilers sobre várias séries!



O site Zap2it divulgou várias novidades sobre suas séries favoritas. Confira abaixo:

Fringe: No primeiro episódio da quinta temporada, teremos a chance de ver Peter, Olivia e Henrietta antes de âmbar ter separado a família. Eles estavam tão próximos quanto uma família normal. Broyles não aparecerá na estreia da temporada. “Eles vão se estabelecer mais no mundo antes de aparecer nos primeiros episódios.” Lance Reddick disse: “Eu posso prometer que Broyles irá surpreender você quando ele aparecer na temporada”.

Supernatural: No episódio 2, “What’s Up Tiger Mommy”, os Winchesters serão convidados para uma festa chique. O evento é descrito como “um leilão notável, com objetos mundanos da arte” – e a aposta ficará quente quando um antigo mostro cresce cada vez mais determinado a conseguir o que quer.

Apartment 23: Será que Chloe pode se apaixonar? Pode acontecer neste Halloween quando ela conhecer um cineasta certinho chamado Jonathan (e sua BFF, Zonk). As coisas vão ficar complicadas, já que Chloe gosta de comemorar o Halloween arruinando a vida de alguém, e este ano ele é seu alvo.

Nikita: No segundo episódio da 3ª temporada, Nikita e Division procuram a antiga agente Mia. Ela ainda está disfarçada em uma seita terrorista chamada “Third Wave”, quando o FBI captura ela. Quando é descoberto que suas alianças pode ter mudado, Mia terá um grande impacto sobre como de sente sobre Nikita e Division.

White Collar: Entrou um par de ladrões – Oz e Penny – no final da 4ª temporada. Como eles se relacionarão com Neal? Bem Penny é bonita e bem educada, e ela compartilha a paixão pela vida com Neal. Será que ele ficará no meio dos pombinhos criminosos?

Once Upon a Time: Se prepare para conhecer Jack – aquele do pé de feijão. Ele é um garoto que carrega alguns danos emocionais sérios, quando passa por seu passado em uma cidade inimaginavelmente perigosa. Ele é bastante presunçoso e sempre mantém as pessoas à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J