segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hawaii Five-0: investigação leva McGarrett a lutar em torneio de MMA!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, “Ka Hakaka Maika’i” (que significa "a boa luta" na língua havaiana), que a Rede Globo exine nesta terça, dia 24, o time investiga o assassinato de um rico dono de restaurante e McGarrett acaba participando de luta beneficente de MMA. O antigo campeão das artes marciais mistas Chuck Liddell faz uma participação como ele mesmo.
A aparente invasão seguida de morte da casa de um chef famoso está conectada com uma série de outros arrombamentos cometidos por um grupo de manobristas de carro. Durante a investigação, eles percebem que a invasão era apenas um despiste para o assassinato.
Olhando de perto a vida do chef morto, eles descobrem que ele patrocinava um organização de caridade local que treinava jovens para se tornarem lutadores de MMA como uma maneira de mantê-los fora das ruas. Na procura por suspeitos entre o grupo, as coisas terminam como nenhum dos agentes poderia prever: McGarrett entra no ringue para lutar em uma competição de MMA para a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J