sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Frances Conroy também retorna para a 2ª temporada de ‘American Horror Story’!



Parece que ainda cabe mais um no já lotado elenco da segunda temporada de American Horror Story. Em seu perfil do Twitter, o produtor e criador da série, Ryan Murphy, anunciou que Frances Conroy terá participação nos novos episódios.
A atriz fez parte do elenco da primeira temporada, na qual interpretou a versão mais velha de Moira, empregada da casa da família Harmon. Seu trabalho lhe rendeu uma indicação ao Emmy deste ano.
Em fase de filmagens, a segunda temporada da série será situada na década de 1960, em uma instituição mental mantida pela igreja católica e que abriga criminosos. Segundo Murphy, o tema da temporada é ‘anjos e demônios’ e Frances interpretará ‘o anjo supremo’.
Quando o elenco da segunda temporada de American Horror Story começou a ser formado, a atriz foi descartada porque já estava comprometida com Beautiful People, projeto de série da NBC que foi ‘engavetado’ posteriormente. Criado por Michael McDonald (Scrubs), o projeto narrava uma história situada no futuro, período em que a sociedade convive com andróides de aparência humana, os quais existem para servir a humanidade. Frances interpretava a milionária Lydia, viúva do fundador da empresa que inventou os andróides.
Além de Frances, Zachary Quinto, Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, que foram vistos na primeira temporada de American Horror Story, também estão no elenco da segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J