sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Spoilers de Fringe, The Middle, Grimm, etc!



Surpresas a vista

O series finale de FRINGE terá uma morte e, apesar de Olivia não ter sido descartada como vítima, a morte promete ser inesperada. Algum palpite?

Em nova companhia

Em THE BIG BANG THEORY, depois de cinco anos de espera, estamos mais próximos de conhecer a mãe do Howard. E não é só isso! Ela vai ganhar um namorado, o Dr Schneider. Ou vocês acharam que ela ficaria sozinha enquanto o filho está no espaço?

Ano novo, amor novo

Em THE MIDDLE também estamos em clima de romance. Agora que chegou ao tão esperado último ano, Axl vai ganhar uma nova namorada e ela promete não ser como as outras líderes de torcida!



Segredos guardados

Já em GRIMM, Nick vai fazer de tudo pra reconstruir a relação com a Juliette e fazer com que ela se lembre dele. O galho é que ela vai acabar lembrando de um outro rosto familiar, que vai deixá-la perto de descobrir o segredo de Nick. Mas que rosto é esse?

Comemorações em alta

Os feriados serão bem comemorados em MODERN FAMILY! A série terá um episódio de Ano Novo e um de Halloween com direito a casa assombrada. E Claire vai fazer de tudo pra provar para Phil que ela pode sim ser assustadora! Será que vai dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J