sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novos spoilers de 4.01 – “The New Rachel”!



Junto com o outono americano, em Setembro chegam os novos episódios das principais séries dos Estados Unidos, incluindo Glee, e os colunistas Michael Slezak, do TVLine, Lesley Goldberg, do The Hollywood Reporter, e Jenna Mullins, do E! Online, tiveram a chance de assistir uma cópia do episódio de estréia da quarta temporada da aclamada série musical. As boas notícias? Vocês que tem se preocupado com a divisão de tempo entre New York e Ohio podem ficar tranquilos: Ryan Murphy e sua companhia, pelo menos no primeiro episódio, conseguiram equilibrar perfeitamente as duas locações em um jeito que não parece forçado ou esquizofrênico. A vida de Rachel como novata em NYADA é recheada com um tom certo de ansiedade e tensão que você esperaria de um pequeno peixe que acabou de ser jogado de um áquario ao oceano Atlântico. E o poder do vácuo deixado no McKinley após a saída dos seniores dá aos coadjuvantes do show um novo ângulo para que possam atuar. Leia algumas observações e spoilers do primeiro episódio da temporada, entitulado The New Rachel, clicando em ‘Continue Lendo’:
Lea Michele nunca esteva mais perfeita como Rachel quando fala : “Eu sinto que vou vomitar toda hora.” O motivo? Cassandra (Kate Hudson) começa a humilhar Rachel já no começo do episódio, e por isso a ex-estrela do New Directions está em uma relação de amor-ódio com New York City. Além disso, Rachel também tem que aturar sua nova colega de quarto, que está transando com todos os garotos da escola. Mas nem tudo é ruim para ela, principalmente após ela conhecer Brody (Dean Geyer), a quem nós somos apresentados de uma maneira tradicional: ele estará cantando um clássico dos anos 80 no chuveiro.
Jacob Ben Israel está de volta (e de cabelo cortado!) com seus usuais comentários para os membros do Glee Club, e seu pacote de vídeo vem com uma ardente pergunta que pode levar toda a temporada para ser respondida: “Quem é a nova Rachel?”
Tina fez uma nova tatuagem que diz “Make Change Forever”, e se você observar bem as letras, você perceberá seu significado.
O episódio também levanta uma outra questão: ”Se você não ouve notícias de seu namorado a dois meses, tem algum problema observar outros pretendentes?”. Além disso, o episódio também revela que um grande casal se separou, outro ainda sobrevive por causa do Skype e um terceiro casal está experienciando uma dor constante. Alguém até fala “Eu ainda o amo e nós ainda somos amigos.”
A nova cheerio Kitty (Becca Tobin) imediatamente define sua personalidade ao conhecer o graduado Kurt, quando diz “Eu achava que os gays eram todos bem sucedidos.” Ela também assume a posição de Santana como a cheerleader líder e também como atribuidora de apelidos. O melhor até agora? Richie Poor.
Marley (Melissa Benoist) é introduzida com um passado tão triste que é meio impossível não torcer por ela. Com isso dito, é possível afirmar que a parte de Rachel em “New York State of Mind” é decididamente superior, não só pelos vocais, mas também pelo local: o auditório em NYADA é lindo, mas às vezes, coisas feias acontecem lá.
Mike O’Malley novamente utiliza seus poucos tempos na tela para brilhantemente interpretar o “Pai da TV do ano/década” como Burt Hummel.
Apesar de ainda não termos certeza se Alex Newell consegue atuar, ele definitivamente arranca grandes gargalhadas com a respota de Unique ao primeiro slushie dela. “O olhos de Unique! Eles estão em chamas!”
Kurt está trabalhando no Lima Bean e vivendo indiretamente no New Directions, e simplismente não está feliz. Mas com encorajamento (e canções) do seu namorado Blaine (Darren Criss), Kurt finalmente decide fazer a grande mudança para New York.
A nova temporada estreia daqui a exatamente uma semana, em 13 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J