sexta-feira, 7 de setembro de 2012

The Vampire Diaries | Daniel Gillies comenta sobre o retorno de Elijah!



As coisas ficarão um pouco mais loucas quando TVD voltar para a sua quarta temporada, em outubro. Tem o fato de que você-sabe-quem virou vampira, certa pessoa possuiu outra pessoa, e Elena escolheu um dos Salvatore.
Mas ao mesmo tempo que estamos curiosos sobre essas coisas, também queremos saber qual é o status da família original, agora que todos acham que Klaus está morto. Nós recentemente tivemos a chance de conversar com Daniel Gillies, o ator que interpreta Elijah, e perguntamos o que podemos esperar dos irmãos originais nessa temporada. Considere essa a sua deixa para parar de ler se ainda não está atualizado com “The Vampire Diaries.”
Daniel revelou que ele acabou de voltar para o set de “The Vampire Diaries” para gravar um flashback do século 11. Ele não nos informou sobre o que é isso, mas disse que os fãs devem “apertar os cintos e se prepararem para loucura.”
“Eu tive tantos cortes de cabelo diferentes nisso. As vezes eu me sinto como um acessório,” ele brinca. “Acho que esse foi meu quinto estilo diferente? E enquanto nos aventuramos mais pela história, nós apenas vamos achar mais absurdidades sobre minha coroa. Eu adorei do meu segundo corte de cabelo até o último, porque eu pareci algo entre um viking e um elfo. Nesse último, eu estava parecendo um roadie para o Grateful Dead no século 11.”
Mesmo que Daniel esteja dividindo seu tempo em “The Vampire Diares” com sua outra série “Saving Hope,” ele não acha que Elijah irá a lugar algum em nenhum futuro próximo. A escritora e produtora executiva, Julie Plec, deixou claro que sempre terá espaço para Daniel enquanto ele estiver por perto.
“Julie tem sido bem generosa, e eu tenho certeza, que sempre que eles puderem me usar, eles irão,” ele disse. “Enquanto tem ‘Vampire Diaries,’ terá que ter Elijah. Um não pode existir sem o outro.”
Quando mencionamos que outros personagens pareciam ter o mesmo tipo de segurança – digamos, tia Jenna e nosso caçador de vampiros preferidos, Alaric – Daniel pareceu dizer que ele, ainda assim, não iria bater as botas tão rápido. E se isso acontecer, ele não iria mais falar com Julie (palavras dele, não nossas.)
“[Elijah] estará de volta, e que papel esperamos que ele faça? Eu acho que Elijah traz ordem. Sempre que ele aparece, as coisas acontecem,” Daniel explica. “Ele é tipo o estabilizador. Sempre tem uma mudança no equilíbrio. Acho que ele é o único que realmente pode ‘restringir’ seu irmão. Acho que se a família ouvisse mais Elijah, eles estariam em uma excelente posição nesse mundo contemporâneo que os quer mortos.”
Klaus têm sido o vilão principal por mais de uma temporada e meia, e não parece que isso mudará tão rápido. Agora que ele possuiu Tyler (e ninguém além de Bonnie sabe), tem mais drama que o necessário para ser resolvido, antes que Klaus possa ser derrotado para sempre. Mas isso significa que um novo vilão não irá preencher seu lugar?
“Acho que seria arrogante e meio ingênuo assumir que não teria mais nada que iria ‘ocultar’ [os originais], em termos dessa ameaça, porque sempre tem um novo perigo –precisa ter – para manter a audiência interessada. Mas não acho que os originais irão sair de cena por um tempo.”
Talvez esse vilão poderia ser o novo caçador de vampiros que Julie avisou que estaria chegando na cidade, mas também poderia ser uma nova versão de Elena como vampira. Daniel disse que as coisas mudaram muito desde que Nina Dobrev ganhou suas presas.
“Nina Dobrev se tornou uma viciosa e terrível diva. Não sei nem descrever,” Daniel brincou. “Ela têm dirigido para o set mesmo quando está entre paredes… Ninguém é permitido olhar para ela. Você precisa olhar para o chão entre as gravações… Nós temos que gravar a maioria de nossas cenas com uma tela verde ou com uma bola de tênis segurada por uma assistente. Se tornou um pesadelo.”
Deixando as piadas de lado, Daniel admitiu que tem um novo ar de confiança no set.
“É uma coisa interessante, voltar para o set e ver as pessoas entrando na quarta temporada,” ele disse. “Eu cheguei na metade da segunda, onde ainda havia uma zona de capricho porque tudo podia desmoronar naquele ponto. Não existe certezas nesse ramo. Mas eu acho que tem um ‘degrau’ de certeza quando voltam para a quarta temporada, e é muito bom ver esse tipo de confiança radiando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J