quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Confira o que vem por aí em Arrow!



Uma das estreias mais bem sucedidas da fall season americana está prestes a entrar em hiato. Porém, antes disso, o produtor executivo da série Andrew Kreisberg adiantou várias novidades sobre o futuro de Arrow. Confira:

A Evolução de Oliver Queen

“Aos poucos, o protagonista vai se transformando, tendo uma identidade de fato. Ele deixa de ser apenas um reflexo do que aprendeu na ilha para se tornar Arrow. Tudo isso se deve a influência de Diggle, Laurel e todas as outras experiências da sua vida. Nos próximos episódios, isso será nítido, ele será um super-herói, não mais um homem que está disposto a salvar a cidade. Ele passará a ajudar as pessoas de forma mais direta, até a season finale, ele próprio irá se ver como um super-herói.”

A Caçadora

“Quando as pessoas falam com Oliver, o assunto é sempre o mesmo ‘você passou cinco anos naquela ilha’. Eles sentem pena dele, mas com a Caçadora (Jessica De Gouw), ele poderá ser ele mesmo, sem segredos. Helena Bertinelli não terá esse tipo de amaras ou preconceitos, eles se identificam pela história de vida. Vai ser um encontro muito importante para a série.”

O episódio de natal

“Como Oliver já disse, na ilha não tem Natal, aniversários e, desde o acidente envolvendo ele e o pai, Moira e Thea deixaram de começar essas datas. Quando Oliver descobre tudo isso, ele imediatamente propõe mudanças.”

Laurel

“Para Laurel, o Natal é uma data muito complicada e vamos descobrir por que nesse episódio que vai ao ar dia 2 de dezembro. O seu relacionamento com Tommy também vai dar algumas respostas que ela precisa, o público vai gostar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J