quinta-feira, 29 de novembro de 2012

‘Emily Owens’ é cancelada!



Segundo a imprensa americana, a série Emily Owens foi cancelada pelo canal CW, que até o momento exibiu apenas seis episódios dos treze encomendados. O canal pretende exibir todos os episódios produzidos.
Criada por Jennie Snyder Urman (Gilmore Girls), a série foi originalmente batizada com o título de First Cut. Na história, Emily (Mamie Gummer) é uma jovem médica ansiosa por deixar para trás as experiências que teve na faculdade, algo que ela logo descobre ser impossível.
Trabalhando no Denver Memorial Hospital, a dra. Emily tem como colegas a famosa cardiologista Dra. Gina Beckett (Necar Zadegan), Will Rider (Justin Hartley de Smallville), por quem era apaixonada na faculdade, e Cassandra Kopelson (Aja Naomi King), sua rival na época.
A série estreou em outubro registrando a média de 1.67 milhões de telespectadores, com 0.5/1 entre o público alvo. Os seis primeiros episódios conquistaram cerca de  1.24 milhões, com 0.36% entre o público alvo. No final de outubro, a primeira temporada chegou a receber a encomenda de mais três roteiros.
Rumores de que a série já teria sido cancelada começaram a circular na internet no dia 14 de novembro, quando uma jornalista de Vancouver, onde a série é filmada, divulgou a informação. Na ocasião, Paul Hewiwitt, representante do canal, negou a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J