quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Starz quer spinoff de ‘Spartacus’!



Deve ser um sofrimento muito grande para o Starz ver a única série de sucesso do canal chegar ao fim com apenas três temporadas e uma minissérie. A decisão de encerrar Spartacus foi tomada pelos produtores que, considerando a trajetória do personagem, acreditam que a história chegou ao seu limite.
Para tentar compensar o vazio que Spartacus deixará na grade do canal, o Starz já encomendou a produção de três novas séries de aventuras: Marco Polo, Da Vinci’s Demons e Black Sails, previstas para estrear entre 2013 e 2014. O canal também tem em desenvolvimento os projetos de Incursion, ficção científica, e Vlad Dracula, fantasia, entre outros.
No entanto, parece que o Starz ainda não se deu por satisfeito. Ontem saiu a notícia de que o canal pensa em uma spinoff de Spartacus, que poderia girar em torno do personagem Júlio César, introduzido na terceira e última temporada da série, na qual será interpretado por Todd Lasance. Em Spartacus, César será retratado mais como guerreiro que como político. Planejando batalhas e empunhando uma espada, César participará da batalha contra Spartacus, embora não haja registros históricos de que isso tenha ocorrido.
A spinoff ainda está restrita à intenção, sequer tem um projeto em desenvolvimento. A produção ficaria com Robert Tapert, um dos responsáveis por Spartacus. A ideia é retratar a juventude de Júlio César e sua ascensão como imperador de Roma.
Chegando a registrar a média de 6 milhões de telespectadores, a série Spartacus foi a responsável por colocar o Starz no ‘mapa televisivo’ estabelecendo o canal no mercado nacional e internacional. A terceira temporada, com dez episódios produzidos, estreia nos EUA no dia 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J