quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Arrow: 5 coisas que você deve saber sobre o episódio 1x14 "The Odyssey"!


Um novo episódio de Arrow vai ao ar hoje á noite, 13 de fevereiro. É chamado de "The Odyssey" e é notável por longos flashbacks envolvendo Manu Bennett como Slade Wilson, bem como alguns destaques para Emily Bett Rickards "Felicity Smoak". Quer algumas informações sobre o que irá acontecer? Temos informações. Cinco delas, para ser exato.

Aqui está:


1. FELICITY. SMOAK. Sim, eu adoro esse personagem, e muito, e é principalmente porque ela traz um senso de humor para a série que às vezes não tem. Talvez ela até mesmo gosta do Oliver um pouco. Já foi falado por meio stills promocionais que este é o episódio em que Felicity descobre o segredo de Oliver; como e por quê? vamos ver, mas sabemos que ela eventualmente acaba ajudando Diggle a salvar a vida de Oliver.


2. MAIS TREINAMENTO COM SLADE WILSON NA ILHA. Slade Wilson, "Manu Bennett", desempenha um grande papel neste episódio, e aprenderemos algumas coisas sobre seu personagem - ou melhor, teremos a confirmação sobre algumas coisas sobre seu personagem - que são um pouco inesperados. Podemos esperar também alguns shoutouts de outros personagens do passado de Slade Wilson da DC Comics, incluindo uma certa Teen Titan e outra pessoa que qualquer dica que eu ser irá entregá-la, então eu vou calar a boca.

Eddie Fyers também tem fatores e ele ainda não tem o seu bigode, e não será preciso dizer que Oliver vai aprender mais com essas experiências. Talvez ele vai aprender que há algo com a frase "nada produzido é mais fraco do que o homem."

3. FELICITY NÃO É A ÚNICA PERSONAGEM QUE IRÁ TRAZER HUMOR PARA A SÉRIE. Vai ter um comentário que o Oliver faz, com que eu juro que os escritores têm estado à espera desde o piloto para fazer. Vamos tirar um grande sorriso disso.


4. MOIRA FALHOU COM ESTA CIDADE? O episódio começa onde episódio da semana passada parou, o que significa que vamos começar a ver o que acontece quando o "The Hood" dá de cara com sua mãe.


5. FÉRIAS PARA ALGUNS DO ELENCO. Laurel é usada com muita moderação (e muito bem) no episódio. Eu não quero entrar em detalhes para não estragar todos os momentos, mas vou dizer que a sua cena maior e mais surpreendente vem em um momento que não estaríamos esperando. Personagens como o detetive Lance e Thea mostram-se muito tarde no episodio também, mas eu tenho que dizer, os trabalhos reduzidos de elenco vai precisar pra fazer uma história como esta. Você quer ver Oliver e Slade na ilha e o que acontece lá, e o que acontece quando Felicity e Diggle tentamdo salvar a vida de Oliver. Muitos personagens de uma vez seria uma distração. O que não quer dizer que eu não gosto de episódios com um elenco completo - apenas, que um episódio como este funciona melhor sem tentar colocar todos de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J