quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

S.H.I.E.L.D. | Estão concluídas as gravações do piloto!



O piloto de S.H.I.E.L.D., série sobre a organização fictícia da Marvel vista em Os Vingadores, encerrou suas filmagens.
A produtora executiva Maurissa Tancharoen confirmou a notícia no seu Instagram e aproveitou para comemorar com uma foto da equipe da atração. Veja Tancharoen ao lado de Joss Whedon e os demais produtores, Jeph Loeb, Jed Whedon e Jeffrey Bell:
As gravações aconteceram em Los Angeles e duraram 19 dias. O piloto agora rumará para a fase de pós-produção e depois será avaliado pelo canal ABC, aguardando o sinal verde para virar série de TV.
O programa será situado depois da batalha em Nova York que ocorreu em Os Vingadores. Mais detalhes sobre a trama permanecem sigilosos.
Formam o elenco de S.H.I.E.L.D. até o momento: Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz,Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May. Cobie Smulders, a Maria Hill de Os Vingadores, também pode participar da série.
Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, assinou o roteiro do piloto e servirá como produtor executivo da série. O cineasta estaria se adiantando e trabalhando em mais roteiros para S.H.I.E.L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J